Empreendedorismo Online, Vendas e Marketing Digital

Conheça os benefícios e vantagens de ter o seu próprio website

Ter um site profissional é tão importante quanto estar presente nas redes sociais, além de ser uma das melhores formas de se diferenciar da concorrência e conquistar potenciais clientes.

Um site profissional avançado precisa ter um layout focado em conversão, ter um carregamento rápido, ser “responsivo”, utilizar técnicas de SEO para rankear no Google, entre outros.

Integrar seu site com as redes sociais é algo imprescindível em qualquer estratégia de marketing, o ideal é atrair os potenciais clientes (Lead) para o seu site através de tráfego orgânico ou tráfego pago.

Há alguns anos atrás ter um site era algo pouco acessível, tinha que contratar um programador apenas para fazer o layout, solicitar uma autorização para ter um domínio, alocar um servidor, etc…

Mas hoje em dia esse cenário é bem diferente…

E agora o seu negócio pode ter um site incrível pagando apenas um valor mensal sem taxas e sem fidelidade! Além disso, fazemos o seu site GRÁTIS!

Se quiser saber mais, visite o site digitalguru.com.br

Conheça 10 motivos para o seu negócio ter um website

Veja agora 10 motivos para o seu negócio ou empresa ter um site profissional.

1 – Um site profissional é um canal próprio e oficial, isso demostra que o seu negócio ou empresa tem um compromisso com o cliente.

2 – Se o seu negócio ou empresa TEM um site profissional e o seu concorrente NÃO… Seu negócio se destaca e sai na FRENTE!

3 – Diferente das redes sociais, um site profissional é um “terreno” próprio, onde você pode personalizar e criar regras de acordo com a sua estratégia.

4 – Atualmente, um site profissional pode ter diversas integrações por exemplo, com redes sociais, com aplicativos de comunicação (Whatsapp, Telegram, Messenger, etc.), com plataformas de pagamento, com plataformas de vídeos, etc.

5 – Um site profissional bem elaborado pode fazer a sua empresa aparentar ser maior do que realmente é.

6 – Utilizar um site profissional como canal de vendas e de relacionamento com o cliente é a melhor opção custo x benefício.

7 – Utilizar um site profissional como direcionamento dos seus anúncios, é considerado a melhor opção para qualquer estratégia de marketing digital.

8 – Com um site profissional é possível distribuir conteúdo em vários formatos, principalmente em forma de post/artigo para distribuir informação e entretenimento, potencializando as chances de rankear nos sites de busca e ainda pode monetizar seu conteúdo com o Google Adsense e outras plataformas.

9 – Em um site profissional é possível utilizar ferramentas métricas, ferramentas de publicidade, ferramentas de comunicação com bots, entre outros.

10 – Hoje em dia você não precisa pagar caro para ter um site incrível! e a criação do site é GRÁTIS! e você ainda tem email personalizado, hospedagem turbo, layouts exclusivos… Se quiser saber mais acesse digitalguru.com.br

Os tipos de sites mais utilizados

Existem diferentes tipos de sites que são feitos de acordo com a necessidade de cada negócio, os mais utilizados são:

Site Institucional

É o tipo mais comum de site com páginas e subpáginas, contendo informações de um  negócio, produtos, serviços, galeria de fotos, tabela de preços, formas de contato… etc.

Site Dinâmico

É um site institucional com blog. O blog é composto por posts (artigos) com conteúdo informativo que tem como objetivo informar e influenciar potenciais clientes em suas decisões de compras e rankear SEO.

Landing Page

É uma página com várias seções que visam o call-to-action, a estratégia é colocar informações que influenciem o visitante a interagir, seja para realizar alguma compra ou apenas fornecer dados de contato.

Site One-Page

É o tipo de site mais moderno, todas as seções ficam na mesma página. Ao clicar em algum botão, o site irá rolar até a respectiva seção. Esse tipo de site é mais intuitivo e visa alcançar um público mais jovem e ocupado.

Site Portal de Notícias

É um site que disponibiliza conteúdo diário em forma de posts/artigos por exemplo, os portais de notícias PN, G1, R7, UOL… etc.

Site Loja Virtual

Também conhecido como e-commerce, é um site com produtos para vender e entregar via correios ou transportadoras. Contém a descrição de cada produto, formas de pagamento, informações de entrega, etc.

POST: <<< Descubra como obter mais resultados com seu site/landing page

Conheça o perfil oficial do DigitalGuru no instagram @digitalgurubr

DigitalGuru© 2024 – Todos os direitos reservados. Os templates são licenciados de acordo com seus produtores.

×
×

Carrinho